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Metodologia única para o seu modelo de negocio Personalizado para sua empresa


Inboud Marketing

No cenário atual, o Inbound Marketing se destaca como uma abordagem revolucionária que tem transformado a maneira como as empresas se conectam com seu público-alvo. Se você ainda não adotou essa estratégia, está perdendo a oportunidade de alcançar resultados extraordinários.

O Inbound é muito mais do que uma simples estratégia de marketing é uma filosofia que se baseia na construção de relacionamentos sólidos com clientes em potencial. Ao contrário do marketing tradicional, que interrompe o consumidor com mensagens intrusivas, o Inbound Marketing atrai a atenção do público-alvo de forma natural e relevante. A melhor maneira de transformar desconhecidos em clientes e promover qualquer negócio é a implementar o Inbound Marketing, sua metodologia é adaptada a atual situação do mercado e aos atuais hábitos de compra dos consumidores.

Metodologia DO IT

Etapa focada em alimentar a primeira camada do funil de vendas, desenvolver a atração de novos visitantes qualificados para os pontos de contato da empresa. Em linhas gerais, ela visa gerar tráfego para colocar a máquina para rodar Google AdWords.

  • Facebook Ads
  • SEO
  • Blog corporativo
  • Marketing de conteúdo

Converter

Etapa em que ocorre a transformação de um visitante para lead por meio de uma conversão (por exemplo, o preenchimento de um formulário de contato). Tais ações se caracterizam por capturar informações dos visitantes, normalmente oferecendo algo do seu interesse em troca, como um eBook, vídeo, tutorial, webinar, ou qualquer outro formato de conteúdo rico.

  • Landing pages
  • Remarketing
  • Testes A/B
  • Mapas de calor (heatmaps)
  • Produção de materiais ricos

Relacionar

Passo em que se desenvolve o relacionamento entre a empresa e o lead, conduzindo-o pela jornada de compra até o momento ideal para uma abordagem comercial

  • Landing pages
  • E-mail marketing
  • Automação de marketing
  • Segmentação de leads
  • Construção de mailing
  • Newsletter
  • Gestão de redes sociais

Vender

Após a entrega de oportunidades para o time de vendas, cabe à ele fazer uma abordagem consultiva e fechar novas contas. Com o trabalho do marketing na geração de interesse, esse processo é facilitado.

  • Implementação de CRM
  • Redesign do material de vendas
  • Gravação e análise das chamadas telefônicas comerciais (call tracking)
  • SLA entre marketing e vendas
  • Lead scoring

Analisar

Podemos dizer que a análise é a parte mais importante do processo. Dados concretos e bem interpretados apresentam cenários ainda não explorados e uma visão mais clara e estratégica do funil de vendas, possibilitando a tomada das melhores decisões.Dashboard BI em tempo real.

  • Dashboard BI em tempo real
  • Relatórios de performance
  • Análise e avaliação da concorrência
  • Implementação de ferramentas de análise
  • Lead tracking

Quais resultados esperar do Inbound Marketing?

  • Atrair leads qualificados e convertê-los em clientes
  • Conquistar autoridade dentro do nicho de mercado
  • Diminuir o custo de aquisição de clientes
  • Aumentar a visibilidade da marca
  • Automatizar o processo de vendas
  • Aumentar a visibilidade da marca

Empresas que inovaram com a Do It